Trio mata motorista de aplicativo após ele reagir a assalto

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (22), dois dos três criminosos acusados de um latrocínio em Porto Alegre. A vítima era motorista de aplicativo, as informações são da Agência GBC.

De acordo com a investigação, no dia 6 de maio, a vítima dirigia um Ford Fiesta e fez uma corrida para os três criminosos até o bairro Jardim Carvalho. Os bandidos anunciaram o assalto e o motorista lutou contra eles. Em seguida, o trio esfaqueou o homem.

O trio fugiu e o carro desgovernado bateu em um poste. A vítima foi encontrada com vida. Gravemente ferido, o homem foi levado para um hospital, onde permaneceu internado por 27 dias. O motorista veio a óbito por causa de uma infecção generalizada.

Os criminosos de 18 e 22 anos não tiveram os nomes divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade. Os dois já foram encaminhados para o sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios