Tatá Werneck paga plano de saúde para Marcos Oliveira, o Beiçola

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, agradeceu a Tatá Werneck pelo apoio financeiro após implorar por ajuda para receber cuidados médicos. O ator revelou em suas redes sociais que a artista da Globo pagou o plano de saúde e que conseguirá se submeter à cirurgia para tratar uma fístula na uretra, as informações são do Portal Metrópoles.

“Quero agradecer a Tatá Werneck, que conseguiu o plano de saúde para mim, só que estou nessa expectativa de internar logo para fazer essa cirurgia e depois eu tenho mais dois meses de recuperação, aí vou precisar de mais continuação de ajuda, que eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo logo mesmo, melhorado, vou pintar o cabelinho, ficar com a cara mais bonita para todo mundo, só não faço pedido de pastel, que eu não faço mais pastel. Quero fazer outras coisas na minha vida”, disse Oliveira no Instagram.

Tatá trabalhou com o ator na novela Deus Salve o Rei, em 2018, e se ofereceu para bancar a cirurgia do ex-colega. Ele declarou que, após a operação no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, passará por sessões de fisioterapia e precisará ser acompanhado durante um ano, mas que poderá trabalhar no período.

Marcos Oliveira aguarda a operação desde janeiro. Ele relata dificuldades financeiras e divulgou sua chave Pix para doações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.