PRF prende dois homens com 11 mil maços de cigarros contrabandeados

Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira (30) em Maçambará. Eles transportavam cigarros paraguaios.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram dois veículos que viajavam juntos pela BR 472: um Palio conduzido por um homem de 37 anos, e um Monza que era dirigido por um de 41.

Ao vistoriar os carros, a equipe encontrou cerca de 11 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados dentro do Monza. O Palio estava vazio. Os dois motoristas contaram aos policiais que estavam juntos e se comunicavam via rádio comunicador. Segundo eles, a carga seria entregue em Quaraí.

Os homens foram presos em flagrante e, após o registro na delegacia, encaminhados ao presídio local. O Monza e a carga foram apreendidos. O Palio foi removido ao depósito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.