Polícia prende suspeito de ter matado haitiano a facadas em Caxias do Sul

Agentes do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), prenderam na manhã desta sexta-feira (01), um homem acusado de ser o autor do homicídio de Gabriel Jameson, de 32 anos, haitiano morto na noite da última terça-feira (28), as informações são do Portal Leouve.

De acordo com a investigação da Polícia Civil o crime ocorreu em razão de um suposto assédio do acusado contra a mulher da vítima, o que teria provocado a discussão e a briga que teve como desfecho a morte de Jameson.

Conforme informações da polícia, o suspeito, também de nacionalidade haitiana não tem antecedentes criminais. Após o registro da ocorrência da DPPA, o preso doi encaminhado para o presídio em Caxias do Sul.

Relembre o caso da morte do haitiano

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 21h50min, na Rua Pedro Viezzer, quase esquina entre as ruas Miguel Couto e Augusto dos Anjos.

Os dois teriam iniciado uma discussão quando um deles puxou uma faca, atingindo o outro com duas facadas na região do pescoço e outra no braço.

A vítima desesperada, ainda tentou correr pedindo socorro. Ele conseguiu atravessar a rua, mas acabou caindo ao lado de uma lixeira onde teria se apoiado antes de morrer.

Gabriel morreu antes de receber atendimento médico das equipes do SAMU.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios