Operação conjunta da polícia civil detém dois traficantes em Lagoa Vermelha

Em operação conjunta na sexta-feira (22), policiais civis de Lagoa Vermelha e Marau realizaram a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Suzana, em Lagoa Vermelha.

A operação, coordenada pelo delegado Fernando Vargas de Castro, cumpriu mandado de busca e apreensão em casa onde estavam os dois investigados. Conforme a Polícia, foi localizada cocaína e várias porções de maconha prontas para a venda no local.

Os dois homens possuem antecedentes criminais e eram monitorados pelos policiais há alguns meses, em razão de informações e depoimentos confirmarem a prática do tráfico de drogas por parte deles.

Os policiais civis de Marau, que contribuíram com os lagoenses, buscavam um celular que foi roubado em município próximo de Marau. O aparelho foi encontrado e apreendido pelos agentes, ele estava em poder de um dos detidos, que era suspeito da prática desse delito.

Os dois presos foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha, para registro, e depois recolhidos ao Presídio Estadual do mesmo município.

 Fonte: Tua Rádio Cacique

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.