Motociclista de Carlos Barbosa que sofreu acidente fatal na tarde de ontem (30), será velado e sepultado em Garibaldi

O Velório de Jonatan Luis Radke, 35 anos, inicia na tarde deste domingo (31), no Memorial Caravaggio, em Garibaldi, onde nesta segunda-feira(1), às 09h, acontecerá cerimônia de despedida com posterior sepultamento no Cemitério Municipal de Garibaldi.

Relembre o fato

Um motociclista barbosense, identificado como Jonatan Luis Radke, 35 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde deste sábado, 30, na RSC-453, KM-71. Ele foi socorrido pela equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), levado até o Hospital São Pedro, em Garibaldi, onde chegou com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no início da noite. 

Conforme informações preliminares, Jonatan teria perdido o controle de sua motocicleta e saído da pista enquanto trafegava pela rodovia. Ele deixa esposa e uma filha pequena. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios