Miss Brasil 2022 ocorre nesta terça; saiba como assistir

A final do Miss Brasil 2022, que vai eleger a representante do país ao Miss Universo deste ano, será nesta terça-feira (19), a partir das 21h. A cerimônia será transmitida ao vivo por duas plataformas: o canal UMiss, disponível na plataforma de streaming Soul TV (que pode ser instalada gratuitamente em smart TVs LG e Samsung ou em celulares Android e iOS) ou pelo canal oficial do concurso no YouTube. A representante do Rio Grande do Sul é Alina Furtado, 26 anos, de Pelotas. Além dela, integram o TOP 5 Rebeca Portilho (Miss Amazonas), Isa Murta (Miss Minas Gerais), Luana Lobo (Miss Ceará), e Mia Mamede (Miss Espírito Santo).

Depois de etapas virtuais, agora, o TOP 5 estará reunido e a vencedora será revelada em um jantar de gala para 200 convidados, que será realizado na Villa Verico, em São Paulo. De acordo com a diretora-geral da franquia Miss Universo Brasil, a empresária Marthina Brandt (Miss RS e Miss Brasil 2016), apesar de a final ser tradicional, com abertura, desfile de gala, de biquíni, e com as respostas do TOP 5, a edição nacional, assim como Miss Universo, não levará em conta apenas beleza estética. A nova Miss Brasil vai representar o país no Miss Universo, que será realizado nos Estados Unidos, ainda sem data definida.

Fonte: Diário de Santa Maria

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.