Mais de 100 kg de cabos furtados são apreendidos em estabelecimento de Bento Gonçalves

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, em Bento Gonçalves, policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas realizaram uma operação integrada com o Batalhão Ambiental e Guarda Civil Municipal em diversos estabelecimentos de reciclagem do município.

Durante a fiscalização foram localizados terminadores ópticos, utilizados para redes de fibra ótica, sendo que a responsável pelo empreendimento não soube informar a procedência.

Também foram constatadas irregularidades quanto a licença de operação pela polícia ambiental. Diante dos fatos, a mulher de 55 anos responsável pelo empreendimento foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

Em outro ponto fiscalizado, foram apreendidos materiais sem comprovação de origem, 110kg de cabos de cobre semelhantes a cabos furtados em praças do município no final de semana, que foram reconhecidos por agentes da prefeitura de Bento Gonçalves.

Diante dos fatos, o homem de 66 anos responsável pelo empreendimento foi conduzido para a delegacia de polícia sendo lavrado flagrante por receptação.

A fiscalização em depósitos de reciclagem tem como objetivo combater os crimes de receptação e crimes ambientais.

Informações Rádio Difusora e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.