Klara Castanho quebra silêncio após denunciar estupro: “Últimos dias não foram fáceis”

Nesta quarta-feira (6), Klara Castanho retornou às redes sociais para contar como está após ter divulgado que deu à luz uma criança fruto de um estupro. No longo texto, a jovem atriz explicou que está sendo cuidada por diversos profissionais para assegurar que seus direitos estão sendo respeitados. “Últimos dias não foram fáceis”, confessou, na publicação.

No início da mensagem, Klara agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu desde que decidiu revelar publicamente que havia entregue a criança à adoção após o parto: “Eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”, mencionou.

Em seguida, ela explicou que tem recebido ajuda médica para enfrentar todo o trauma sofrido nos últimos meses: “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, esclareceu.

Por fim, Klara agradeceu a todos pela compreensão no momento difícil: “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, mencionou.

Informações Notícias da TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios