Jovem morre durante show de Luísa Sonza, em Porto Alegre

Uma mulher morreu durante um show da cantora Luiza Sonza, em Porto Alegre. Segundo informações, a veterinária Alice de Moraes, de 27 anos, passou mal durante a apresentação, que aconteceu no último sábado (16), no Pepsi On Stage. A vítima chegou a procurar atendimento em uma ambulância que estava no local, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda não se sabe o que causou o óbito, essa informação só será elucidada após uma perícia no corpo, que pode levar 30 dias para ser concluída. Os envolvidos devem prestar depoimentos nesta quarta-feira (20).

Segundo o delegado Alexandre Vieira, Alice tinha um histórico cardíaco e tinha ingerido apenas cerveja no local. Ainda conforme Vieria, ela morreu cerca de 40 minutos após atendimento médico.

A Opinião Produtora, responsável pela realização do show, afirmou ter seguido todos os protocolos e exigências recomendados a qualquer evento de grande porte, como o realizado.

Já a Transul, que é responsável pela ambulância que prestava o serviço de emergência no show, declarou que a paciente recebeu todo atendimento e assistência possível para a ocasião. Segundo a empresa, todos os protocolos foram seguidos, menos a remoção da paciente, porque ela faleceu durante o deslocamento do SAMU. Em nota, a Transul destacou que as empresas privadas necessitam de uma interação com a SAMU para efetuar a remoção de qualquer paciente.

Informações POA24h.

Sair da versão mobile