Instalador de internet recebe descarga elétrica e fica gravemente ferido em Bento Gonçalves

Um acidente de trabalho deixou um homem de 28 anos gravemente ferido na tarde desta quarta-feira, 6 de julho, em Bento Gonçalves. Ele encostou em um cabo energizado enquanto fazia uma instalação de cabos de internet. A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Tacchini, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com informações preliminares, o acidente teria ocorrido por volta das 16h30min, na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta. O funcionário de uma operadora de telefonia fazia a instalação de cabos de internet, quando encostou em um cabo energizado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Ele só não caiu da escada onde estava graças ao cinto de segurança, ficando pendurado no local. Os colegas de trabalho ficaram desesperados, mas conseguiram descer o colega. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o funcionário já em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros conseguiram reanimá-lo graças a Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) e ao uso do Desfibrilador Externo Automático (DEA). 

Apos ser estabilizado, o homem foi levado pela ambulância para o hospital. Na chegada à casa de saúde, ele sofreu uma nova parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pelos médicos do hospital. Seu estado de saúde é considerado grave e ele segue internado na UTI da casa de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios