Homem preso em Carlos Barbosa por importunação sexual de jovem de Garibaldi é natural de Veranópolis

O homem que foi preso, na tarde de quarta-feira, em Carlos Barbosa, por importunação de uma jovem que pegou ônibus em Garibaldi e seguia ao trabalho em Carlos Barbosa, onde foi preso dentro de um prédio público, tem uma série de antecedentes, inclusive duas ocorrências de homicídios e duas tentativas. Ele tem vários outros antecedentes com uma ficha criminal de quatro laudas. Ele segue recolhido no presídio Estadual de Bento Gonçalves.

O homem tem 54 anos e é natural de Veranópolis, ele tem familiares em Carlos Barbosa, daí o motivo de sua relação com a cidade vizinha. O flagrante ocorreu pela importunação sexual e ameaça por faca branca. Na entrada do prédio público, consta um detector de metal que acusou que ele estava portando uma faca que foi recolhida pelo vigilante. A Brigada Militar foi acionada e o conduziu à Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, onde foi lavrado o flagrante após ao presídio Estadual de Bento.

Informações Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.