Homem morre no hospital após discussão por bola de futebol

No início do mês de junho (11/06), um homem sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Santa Inês, em Santa Rosa, ele se envolveu em uma briga com seu vizinho.

Segundo informações, a briga teria iniciado, com crianças que jogavam bola na rua e sempre acertavam um veículo, após vários avisos para as crianças cuidarem, o homem proprietário do veículo pegou a bola e a furou com uma faca.

Neste momento, Evair Valdecir Pinheiro, entrou em discussão com o proprietário do veículo. Evair estava defendendo as crianças e, durante a discussão, acabaram entrando em luta corporal, ele acabou sendo esfaqueado várias vezes.

Evair foi socorrido pela SAMU, e encaminhado para a UPA onde foi atendido e permaneceu internado, após 18 dias ele não resistir os ferimentos, vindo a óbito nesta quarta-feira (29), por volta das 18h30min, o corpo foi para o IML de Cruz Alta, na manhã de quinta-feira (30). Evair Valdecir Pinheiro tinha 32 anos, era casado, residia na Vila Santa Inês, Travessa 1.

Informações Fato Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios