Grave acidente na BR 392 em Santana da Boa Vista vitima criança que se dirigia a escola e motorista de veículo

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul decretou Luto Oficial de um dia devido ao grave acidente ocorrido hoje na BR 392 e que vitimou duas pessoas, sendo uma delas um aluno da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas no Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques.

De acordo com informações, a causa das mortes foi um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, na BR 392, próximo à  localidade do Caldeirão, entre Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista, quando um Renault Kwid particular da família das vítimas se dirigia para Caçapava do Sul, com três alunos (um da rede municipal e dois da rede particular) e que se chocou com Ford Fiesta de Santa Maria.

O Renault Kwid era dirigido pelo motorista da fazenda da família, que foi vítima fatal no acidente, que também vitimou o aluno do 1º ano do Instituto Municipal de Educação. Entre as outras duas crianças envolvidas no acidente, uma sofreu traumatismo e foi transferida pela UTI Móvel para a Santa Maria e a outra criança sofreu fraturas e está no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. 

A Prefeitura de Caçapava do Sul lamenta a notícia e presta condolências às famílias das vítimas, e decreta Luto Oficial de um dia. Em breve mais informações sobre o velório das vítimas.

Informações Evaldo Gomes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.