Força Tática realiza apreensão de drogas no bairro Vila Nova em Bento Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira, 04 de julho, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, visualizou um homem com um objeto nas mãos, próximo de uma residência no bairro Vila Nova, sendo que ao perceber a presença dos policiais largou o objeto e começou a fugir por entre as casas, não sendo possível localizá-lo.

Durante averiguação no local foi encontrado um pacote contendo 22 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 16,20 g, uma porção média de cocaína, pesando 31,50 g, 14 porções pequenas de maconha, pesando 34,40 g, quatro porções médias de maconha, pesando 274,80g e um papel alumínio. Diante do fato o material foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia para o registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.