Fantasiado de pirata, homem é preso acusado de abusar de pelo menos seis crianças em Gramado

Na tarde de sexta-feira, 01 de julho, a Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante um homem, caracterizado de pirata, que molestou de crianças de uma excursão de Porto Alegre, quando tirava fotos no Lago Negro.

Por volta das 14 horas, a guarnição que realizava policiamento no Parque do Lago Negro foi solicitada pelas professoras que relataram que algumas crianças teriam informado que o homem, vestido de pirata, que posava para fotos, estava passando a mão nas crianças enquanto faziam as fotos.

Os Policiais Militares abordaram o homem de 49 anos, com antecedente por estupro, ocorrido no ano de 2019, também em Gramado.

Conforme apurado, ele teria apalpado e passado a mão em pelo menos seis crianças de 11 e 12 anos.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela por estupro de vulnerável.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.