Estação Meteorológica do CEFRUTI divulga resumo do mês de junho em Veranópolis

Na manhã desta sexta-feira (1º), em que se inicia um novo mês, a Estação Meteorológica do Centro Estadual de Diagnóstico e Pesquisa em Citricultura (CEFRUTI), localizada em Veranópolis, divulga o resumo dos principais dados coletados no mês de junho.

A respeito das temperaturas, a máxima foi 22,9°C no dia 16 e a mínima, -0,7°C no dia 11. A precipitação pluvial acumulada foi de 296 mm, o que ultrapassa a média histórica de junho que é de 141 mm. Foram 13 dias de chuva >=1mm e o maior volume de chuva ocorrido em um dia foi 72,6 mm no dia 21, seguido de 72,4 mm no dia 17. A velocidade máxima do vento (rajada) foi de 46,8 km/h no dia 17.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.