Corpos de mãe e bebê assassinados em Santa Catarina são velados

Estão sendo velados em Blumenau os corpos de mãe e bebê assassinados em Blumenau. Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses, foram achados mortos na manhã desta segunda-feira (25) no apartamento em que moravam na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. O marido é o principal suspeito, diz a polícia, as informações são do Portal NSC.

Os corpos foram liberados pela Polícia Científica na noite desta segunda, após a perícia. Desde o começo da madrugada desta terça (26) o velório de mãe e filho ocorre na Capela Mortuária do Cemitério Municipal da Rua João Pessoa, também no bairro Velha. O enterro está previsto para as 16h no local.

Jéssica e Theo foram encontrados com um ferimento na garganta dentro de um quarto. A jovem morava no apartamento com o marido e os dois filhos, de três meses e quase dois anos. O menino mais velho sumiu com o pai depois do crime. Ronnie afirmou que o companheiro de Jéssica é o principal suspeito.

Uma faca com sangue foi encontrada no imóvel e apreendida. Ela passará por perícia. O marido tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram detalhados. Conforme o delegado, ninguém havia se prontificado a ir à delegacia para prestar depoimento até a tarde desta segunda.

Até a noite de segunda, o marido e o filho mais velho não haviam sido encontrados. No entanto, a Polícia Civil do estado de São Paulo teria entrado em contato com a delegacia de Blumenau para avisar que o suspeito, que estaria lá, disse que vai se apresentar ao delegado blumenauense.

Ele explicou que o prédio onde a mãe e o bebê foram encontrados mortos não tem câmeras de segurança. O casal, que estava junto há quatro anos, passou o dia com o pai de Jéssica no sábado, quando foram vistos pela última vez. Ronnie acredita que o crime tenha sido cometido ainda no fim de semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.