Casal de paraguaios é preso com 120 quilos de maconha em Seberi

Na tarde desta sexta-feira (1º), 120 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em Seberi, no Norte do Estado. Um casal de paraguaios foi preso.

Os agentes abordaram um Yaris com placas  da Argentina que transitava pela BR-386. No carro, viajava a dupla, que disse estar estar indo passar o final de semana em Santa Catarina.

Na revista, os policiais encontraram quase 120 quilos de maconha escondidos em diversas partes do veículo, como painel e portas. O homem de 33 anos, proprietário do carro, e sua noiva, de 28, disseram que não sabiam que havia droga no veículo, “que estavam só querendo curtir as praias de Florianópolis”. Ambos disseram morar na Argentina.

Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos para a delegacia. O carro e a droga, que poderia produzir mais de 200 mil cigarros para consumo, segundo a PRF, foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios