Caminhões são furtados de empresas em Marau

Na madrugada desta segunda-feira (11), a Brigada Militar  de Marau foi comunicada sobre  ocorrências de furto de dois caminhões. Ambos ocorreram em empresas localizadas na ERS 324, próximas ao Parque dos Motoristas de Marau.

Um dos veículos, o caminhão Mercedes Benz, carregado de tijolos, que havia sido furtado de empresa de material de construção, foi recuperado nesta manhã, na ERS 129, entre Casca e Serafina Corrêa. Facilitou a recuperação, o sistema de rastreamento do veículo. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Casca e Polícia Rodoviária. 

Já, o outro caminhão furtado, modelo Volvo, com placa de Getúlio Vargas, INH 2962, de cor branca, ainda não foi recuperado.    Todo o policiamento da região foi comunicado dos furtos. Qualquer informação sobre o veículo pode ser informada através do número 190.

Informações VANG FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios