Brigada Militar prende homem por ato obsceno em Nova Petrópolis; criminoso já possui antecedente pelo crime e mostrou a genitália para crianças

Na manhã de sexta-feira, 01 de julho, por volta das 07 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada, via 190, por populares para atender ocorrência a respeito de um indivíduo que se encontrava em atos obscenos. Conforme relatado ele estava com as calças abaixadas mostrando suas partes íntimas e se masturbando, próximo as crianças e mulheres que se encontravam na parada de ônibus próximo ao hospital de Nova Petrópolis, no bairro Logradouro.

No local a guarnição realizou contato com testemunhas, inclusive crianças, que estavam subindo no ônibus e que indicaram onde o suspeito estava, ainda, era visível nas pessoas o apavoramento e constrangimento pelo fato.

O autor foi encontrado na Rua Frederico Michaelsen, próximo ao mercado, novamente com a genitália a mostra e se masturbando, com as calças abaixadas até a altura do joelho, atrás de uma lixeira.

Ao ser dado voz de abordagem, o autor ainda desobedeceu e resistiu. Importante destacar que muitos populares ligam, repetidamente para o 190, relatando esses atos do autor.

O homem de 54 anos, com antecedentes por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor, além de furto e disparo de arma de fogo, foi preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.