Brigada Militar prende dupla com veículo clonado em Bento Gonçalves

Na tarde desta sexta-feira, 01 de julho, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática (FT), realizou a prisão de uma dupla, que transitava com carro furtado, no Bairro Botafogo em Bento Gonçalves.

Uma equipe da FT foi informada por populares que um veículo VW Jetta de cor prata, com películas escuras, estaria transitando no Bairro Santa Helena em atitude suspeita. Durante patrulhamento, visualizou um veículo com as características informadas e realizou abordagem policial. Foram identificados o motorista, um homem 34 anos e o caroneiro um homem de 33 anos. Em revista veicular constatou que a placa que estava no veículo não correspondia com os sinais identificadores do automóvel.

Em consulta ao sistema informatizado verificou que o veículo abordado com a dupla havia sido furtado na cidade de Montenegro, em janeiro desse ano, assim com a placa que estava circulando no veículo pertence a outro do mesmo modelo. Diante dos fatos, os dois formam conduzido e apresentados na delegacia de polícia e o veículo removido ao pátio do guincho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.