Brigada Militar de São Francisco de Paula prende homem por furto

Na tarde de quinta-feira, 07, na Rua Plinio Andrade de Lucena, Bairro Santa Isabel, a Brigada Militar deslocou para averiguar a denúncia, de que haveriam vários objetos de furto em uma casa existente no local.

O suspeito que é usuário de drogas, levava os objetos furtados para sua casa para trocar por entorpecentes. Na residência foi encontrado uma bateria automotiva e também uma bicicleta sem procedência, o pai do suspeito confirmou ainda, que os objetos não eram dele e que até ontem não estavam em sua casa.

O material foi apreendido e o suspeito de 19 anos com antecedentes por ameaça e furto, foi preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.