Brigada Militar de Nova Petrópolis prende apenado com sete porções de maconha

Na noite de quinta-feira (21/07), por volta das 22 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis em barreira policial na Av. XV de Novembro, na área central, abordou o veículo Chevrolet Classic, placas de Canela.

Em revista ao condutor e ao veículo foi encontrado dentro de uma sacola plástica várias peças de roupas, sendo no bolso de um casaco localizado sete porções de maconha fracionadas, todas embaladas separadamente. Também havia em seus pertences diversas embalagens semelhantes as que são utilizadas para armazenar a droga.

Em consulta ao sistema ainda foi constatado que o autor encontra -se em prisão domiciliar, com endereço registrado no município de Bento Gonçalves e não poderia estar afastado de sua residência naquele horário.

O autor de 24 anos, com antecedentes por roubo a pedestre, tráficos de drogas, dois homicídios (um tentado e um consumado), foi preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.