Briga por causa de mulher resulta em um homem ferido em Caxias do Sul

Na noite desta terça-feira (5), por volta de 19h a Brigada Militar foi acionada até a Avenida Bom Pastor, no bairro Kayser, zona Sul de Caxias do Sul, para atender uma possível ocorrência de disparos de arma de fogo.

Entretanto, no local constataram que havia uma discussão entre o atual e o ex-marido de uma mulher de 40 anos. Segundo as informações do boletim de ocorrência, um dos homens, de 51 anos estava com um ferimento na mão, porém este foi feito por um objeto não identificado. As testemunhas relataram que não hou disparos de arma de fogo e nenhum objeto foi encontrado na cena.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu o ferido. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada como vias de fato. Ninguém resultou preso.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios