Bebê de dois meses é o encontrado morto no bairro São Ciro, em Caxias do Sul

Um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (01), no bairro São Ciro, na Zona Norte, de Caxias do Sul, as informações são do Portal Leouve.

Conforme informações da polícia, a mãe teria achado estranho o fato da criança estar dormindo além do costume, e quando foi até a cama notou que o menino já estava sem vida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou a morte da criança. A Polícia Civil também esteve no local e acionou uma equipe da Perícia, que fez o levantamento do local onde o corpo foi encontrado.

Na casa além dos pais, uma mulher de 27 anos e um homem de 25 anos, moravam outras duas crianças de colo, uma de 2 anos e uma de 1 ano e 3 meses. Ainda conforme informações da polícia, todos dormiam na mesma cama.

Conforme o delegado plantonista Ives Trindade, não havia marcas de violência no corpo do bebê, e a morte pode ter sido provocada por asfixia, entretanto, somente um exame de necropsia pode confirmar as causas da morte precoce. O corpo foi recolhido pelo IML e a encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios