Batalhão de Aviação da Brigada Militar realiza policiamento aéreo na região das hortências

Nas tardes de quinta (30/06) e sexta-feira (01/07), o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) recebeu o apoio do helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, na Região das Hortênsias.

O policiamento aéreo além de prestar apoio para as guarnições em ações nos bairros com índices de criminalidade considerável, auxiliam também na prevenção e identificação de pontos críticos, com a principal finalidade de apoio para as guarnições que atuam no terreno no atendimento de ocorrências.

As ações operacionais aéreas permanecerão na área do Batalhão Turístico de maneira continuada nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.