Amigos e familiares lamentam morte de jovem de 22 anos que sofreu acidente de moto em Caxias do Sul

Um acidente entre uma moto e um caminhão causou a morte de um jovem, no final da tarde desta terça-feira (5), por volta das 17h, no bairro Cruzeiro. A vítima, de 22 anos, foi identificada como Rodinei Vanelli da Silva. Além dele, o caroneiro da moto ficou gravemente ferido. Emanuel Silva Haubert foi encaminhado ao Hospital Pompéia.

Conforme relatos, o condutor da motocicleta trafegava pela rua Rodrigues Alves no sentido Centro para o bairro Cruzeiro, quando, por motivos ignorados, colidiu na traseira de um caminhão. Havia um automóvel, Fiat/Uno, estacionado pouco antes do local do acidente, o que, segundo a polícia, pode ter interferido na manobra do motorista do caminhão, de pequeno porte, que tentava acessar uma garagem.

De acordo com o motorista do caminhão, informou que estava manobrando para entrar na garagem do prédio, em frente ao local do acidente, quando, ele escutou a colisão e o impacto da batida. Posteriormente, ele desceu e viu as vítimas caídas na via.

A Brigada Militar (BM) isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Informações Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.