AAV vence o Bella Futsal em Caxias do Sul pelo Gauchão sub-17

No último domingo (03), a categoria sub-17 da Associação Atlética Veranópolis (AAV), enfrentou o Bella Futsal em Caxias do Sul. A Associação fez um bom jogo e venceu os caxienses pelo placar de 3 a 1 – após sair em desvantagem – e mantiveram a liderança da chave B do Estadual.

Os veranenses chegaram aos nove pontos, após quatro partidas disputadas. Os gols da da Associação foram anotados por Gabi (2x) e Vítor. Segundo o técnico Flávio Barcellos, “a equipe sabia das dificuldades, mas se portou bem durante o confronto e, mesmo saindo atrás do placar, teve consciência e tranquilidade para buscar o resultado”.

O próximo desafio da AAV será em Veranópolis, no Ginásio Leonir Antônio Farina, contra o Vasco da Gama, também de Caxias do Sul, que venceu as duas partidas que disputou até o momento. O duelo será neste sábado (09), às 15h, com entrada franca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.