Vídeo | Deputado gaúcho Marlon Santos confirma morte do filho em vídeo emocionante

O deputado federal Marlon Santos, o Médium, confirmou em um vídeo emocionante a morte de seu filho, Marlon Oliveira da Rosa, de 23 anos.

Em uma live no seu facebook, às 13h01min desta terça-feira (21), o deputado conversou com o jovem e aconselhou o que fazer no plano espiritual (veja vídeo abaixo).“Como tu sabe bem, tua mãe, tuas irmãs sofrem muito. E eu do meu jeito, já bem mais racional pra essas coisas espirituais, ouso dizer que a saudade é o que mais vai martelar, porque a distância e o tempo vão ser sempre bem fatais nesse sentido. Mas isso é o amor, quem tem amor sente essas coisas da vida, principalmente as coisas relacionadas à saudade e às coisas relacionadas a esse momento, o momento da tua partida”, disse Marlon.

Pediu também que ele visite a mãe para confortá-la.

“Dificilmente tua mãe vai compreender isto com tanta tranquilidade, mas vai compreender. Eu te peço também que tu também seja resiliente neste momento e assim que possível venha acalmá-la, traz um pouquinho da amostra do teu perfume, que eu sei que vocês tem condições de materializar isto e demonstre pra ela, que tu está por perto, isto vai acalmá-la”.

O pai confirmou ainda que a família optou pela doação de órgãos, sendo essa uma opção por fazer o que Marlon Júnior “gostaria que fosse feito”.

Por fim, o pai fala sobre “a única coisa que eu tenho a lamentar: tu nunca teve consciência do teu tamanho. Tu nunca teve consciência do valor que tu tinha para todos nós e pra cidade onde tu morava. É a única lamentação que eu possa ter. E que tu a partir de agora adquira consciência disso, e muita maturidade”.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h do último sábado na Rua Julio de Castilhos com Duque de Caxias, em Cachoeira do Sul

A colisão envolveu sua sua moto Honda NC 700cc e um GM ônix, conduzido por uma motorista de 56 anos, que não se feriu.

Marlon estava com sua namorada na carona que sofreu lesões leves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.