Veranópolis realiza terraplanagem na estrada que dá acesso a Usina Velha, em Vila Azul

A equipe da Secretaria de Infraestrutura de Veranópolis esteve realizando a terraplanagem na estrada que dá acesso a Usina Velha, em Vila Azul.

O serviço foi realizado num trecho de 1.700 metros de extensão, o qual irá receber asfaltamento, que será realizado pela empresa Traçado em duas etapas.

A primeira parte da obra de 408,60m, foi recebida verba do Ministério do Turismo por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho no valor de 238 mil reais, e contará com o valor de 48 mil reais de contrapartida do município. Já a segunda etapa, de 1.290m, será realizada com recursos oriundos do programa Avançar do Governo do RS no valor de 786 mil reais e terá como contrapartida do município de Veranópolis o valor de 336 mil reais.

Uma obra que irá oferecer mais segurança e melhor trafegabilidade aos moradores locais e aos visitantes.

📸Fotos: Odair Castellani

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios