Classificado, VEC perde para o Tupi em Crissiumal

Garantido na próxima fase e ostentando a ponta da Chave A da Série A2, o Veranópolis Esporte Clube, foi a Crissiumal, nessa quarta-feira (08), encarar o Tupi, no estádio Rubro-Negro, pela penúltima rodada da fase classificatória.

Lanterna do grupo e sem ainda ter vencido na competição, a equipe da casa aproveitou uma das poucas chances que o duelo proporcionou e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Gandon, de cabeça, aos três minutos da etapa final.

Bastante desfalcado, o VEC atuou basicamente com uma equipe alternativa e pouco criou no setor ofensivo. Beneficiado pelo empate que abriu a rodada no meio da tarde – Passo Fundo 1×1 – Cruzeiro, a equipe do técnico Cristian de Souza já não tinha mais como perder a liderança do grupo.

O Pavão da Serra encerra a primeira fase no próximo domingo (12), quando recebe o Passo Fundo, no Estádio Antônio David Farina, às 15h, pela rodada derradeira.

O Pentacolor já mira à próxima fase na competição, quando na condição de primeiro colocado da Chave A, aguarda o quarto colocado da Chave B, na luta pelo retorno à elite do futebol gaúcho.

A Studio transmitiu a partida, acompanhe a transmissão na íntegra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.