VEC perde nos pênaltis para o Avenida e está fora da Série A2

O Veranópolis Esporte Clube adiou o sonho do acesso em mais um ano. Isso porque na noite dessa segunda-feira (27), o Pentacolor foi eliminado – novamente – pelo Avenida, no estádio Antônio David Farina, pelas Quartas de Final da Série A2 do Gauchão.

Assim como na temporada anterior, o VEC deixou a competição na mesma fase e para o mesmo adversário, que fez campanha inferior. A melhor classificação na geral, bem como o segundo duelo como mandante, não foram determinantes para a classificação do clube da serra.

O Pentacolor até venceu por 1 a 0, com gol do centroavante Alex na etapa inicial. A tensão do segundo tempo, no entanto, fez com que os últimos 45 minutos ganhassem em emoção, mas nada das redes balançar.

Com o mesmo escore da equipe da casa na partida de ida, a decisão da vaga foi para as penalidades.

Um dos melhores em campo em Santa Cruz do Sul, o goleiro Rodrigo foi o heroi da classificação do Avenida, após sete cobranças e um 6 a 5 no placar.

Alexandre, Micael, Xandy, Léo Santos, Tadeu e Jonatha, marcaram para o Avenida, enquanto Léo Bahia desperdiçou. Já o Veranópolis marcou com; Bovi, Tom, Escobar, Santana e Garraty. Marquinhos colocou no poste e Cristhian parou nas mãos do goleiro adversário.

O VEC frustra o seu torcedor (que foi em bom número ao ADF) e segue na Divisão de Acesso para 2023.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.