VEC busca empate contra o Esportivo fora de casa e segue na liderança

O Veranópolis Esporte Clube foi a Bento Gonçalves na noite fria desta quarta-feira (01), encarar o Esportivo, pela 11ª rodada da fase classificatória da Série A2.

O Pentacolor mostrou porque é líder da chave A; e mesmo após estar perdendo por 2 a 0, com gols de Lombardi (contra) e Tairone; buscou a igualdade na etapa final e segue na liderança do grupo.

Os gols do VEC foram marcados por Milanez e Garraty, de pênalti.

Com o resultado, o Veranópolis chegou aos 22 pontos, não perde a liderança nesta rodada, mesmo que o Glória vença o Gaúcha nesta quinta-feira (02).

O próximo compromisso da equipe do técnico Cristian de Souza, é no sábado (04), quando recebe o Brasil de Farroupilha, às 15h, em mais um clássico serrano, pela 12ª rodada da primeira fase.

Os ingressos para a próxima partida serão vendidos na bilheteria no dia do jogo, e antecipadamente somente na categoria on-line: https://corujas.page.link/gshj.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.