Táxi é encontrado incendiado e com corpo carbonizado no RS

Um táxi de Camaquã foi encontrado totalmente incendiado e com um corpo carbonizado, na tarde desta quarta-feira (22), no interior do município. O carro Sedan foi encontrado na estrada da AUD. A Brigada Militar recebeu denúncia sobre o caso às 15h30, e se deslocou para o local. Ainda não tem a identificação oficial da vítima, mas, segundo apurou o portal Blog do Juares, o automóvel, um HB20 branco, pertence ao taxista a Verno Peglow.

Em fotos compartilhadas em alguns grupos de WhatsApp dá para ver uma ossada humana dentro do veículo, que foi consumido pelas chamas.

Equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil atendem a ocorrência. Uma equipe da Perícia também se desloca ao local.

As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Camaquã, que aguarda laudo pericial para a identificação da vítima.

Quaisquer informações sobre os fatos podem ser repassadas para a Polícia Civil, mesmo de forma anônima, por meio do telefone 197 ou pelos telefones (51) 98416 8027 e 3671 4900.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios