Simaria resolve se afastar dos palcos

Após entrevista concedida a Leo Dias, publicada na última quarta-feira (15/6), em que expôs as divergências com sua dupla e irmã, Simone, Simaria irá se afastar dos palcos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla em contato com a coluna. Simone irá seguir a agenda de shows da dupla sozinha pelos próximos dias.

Em nota oficial enviada à coluna, a assessoria da dupla comunicou que Simaria se afastou dos palcos por determinação médica. A cantora mandou o recado aos fãs através do comunicado: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”. Simone já deve assumir os shows da dupla nesta quinta-feira (16/6), onde está marcado uma apresentação na Festa dos Tomates na cidade Paty dos Alferes no interiro do Rio de Janeiro.

Leia o comunicado oficial emitido pela assessoria da dupla:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Informações Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios