Secretaria de Turismo e Cultura juntamente com Atuaserra promoveram encontro com taxistas de Veranópolis

Na noite de terça-feira, dia 21 de junho, a Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com a Instância de Governança Regional Uva e Vinho – Atuaserra, promoveu um encontro com os taxistas de Veranópolis, com a proposta de manter um diálogo a respeito do setor turístico e as demandas da categoria. Participaram da reunião a Secretária de Turismo e Cultura, Diana Alessio Tomiello, a Diretora Executiva da Atuaserra, Beatriz Paulus, a turismóloga do Município, Gisele Martins, e sete profissionais dos quatro pontos de táxis disponíveis.

Nesta reunião diversos assuntos foram debatidos, como o perfil dos turistas, legalização, parcerias com empreendimentos e poder público. Além disso, foram discutidas as necessidades e oportunidades de negócios, capacitações, divulgações e projetos.

A secretária Diana Alessio Tomiello salienta a importância deste vínculo e estreitamento da Secretaria de Turismo e Cultura e Atuaserra com a categoria. “Conhecendo a força de trabalho destes profissionais em nosso município, podemos fortalecer o grupo dos taxistas, levando informações atualizadas e sanando dúvidas, além de auxiliar nas demandas junto ao poder público”, reforça.

Ainda, foi criado um grupo de whatsapp para troca de informações, discussões e divulgações entre Secretaria de Turismo e Cultura e profissionais taxistas. Se você é taxista de Veranópolis e deseja participar deste grupo, favor enviar mensagem de solicitação para o whatsapp (54) 99626-7670.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.