Secretaria de Educação de Nova Prata entrega nova instalação elétrica na EMEF Ângela Pellegrini Paludo

Semana passada a secretária de Educação Loreni Schaeffer Tonin realizou, juntamente com a servidora Letícia Bortoluzzi, a entrega da nova instalação elétrica da EMEF Ângela Pellegrini Paludo.

A obra consistiu na execução de reforma e complementação das instalações elétricas e ampliação de carga na escola.

Foi feito o novo cabeamento, ampliação da carga com novo quadro geral de luz e força e execução da nova entrada de energia padrão projetada conforme demanda de energia e padrão da concessionária.

A empresa executante foi a Ecos Energia e Construções Ltda, contratada através de licitação.
Agora, com a nova instalação elétrica, a escola não sofrerá mais com as constantes quedas de energia ao ligar diversos computadores e aparelhos eletrônicos ao mesmo tempo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.