Queda de barreira bloqueia BR-116 entre Galópolis e Vila Cristina, em Caxias

Uma queda de barreira bloqueou a BR-116 nos dois sentidos entre Galópolis e Vila Cristina, em Caxias do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a queda de pedras e terra foi registrada por volta das 6h45 deste sábado, 25, nas proximidades do km 165. Não há informações de feridos e de nenhum veículo atingido pelo desabamento da encosta.

A orientação da PRF para desvio do trecho é pela RS-122 e RSC-452. Veículos de passeio podem como alternativa utilizar também a Estrada Municipal dos Imigrantes para chegar até a RSC-452.

Equipes de profissionais já foram deslocados para providenciar a retirada das pedras e a consequente liberação da via. Não há previsão para a liberação do trânsito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.