Preso suspeito de espancar homem até a morte no bairro Bom Fim, em Porto Alegre

Foi preso, no último sábado (11), o suspeito de espancar e matar um homem durante uma briga no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. A prisão ocorreu no município de Nova Santa Rita, região metropolitana da capital, e foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13)

O crime ocorreu na madrugada do último dia 4 (sábado) no bairro Bom Fim, região central de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Linton Ferreira, 46 anos. As cenas de selvageria foram registradas em vídeo, e as imagens ajudaram a identificar o agressor.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um homem de 32 anos e foi preso preventivamente e possui diversos antecedentes criminais como ameaça, lesão corporal, furto, roubo e posse de drogas. Sua identidade não foi divulgada.

A investigação apurou que, na noite do fato, o suspeito e a vítima estavam conversando e depois começaram a brigar. Linton teve uma orelha arrancada pelo agressor após ser espancado até a morte.

Testemunhas reconheceram o investigado por meio de fotos. Com a identificação do suspeito, foram obtidas provas suficientes pela Polícia Civil e pela Brigada Militar para que a Justiça decretasse a prisão dele.

Informações POA 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.