Prefeitura de Caxias do Sul perde recurso do caso Magnabosco

O recurso do município no caso Magnabosco, votado nesta quarta (22.06) em Brasília, no STJ não foi aceito. O procurador Geral do Município, Adriano Tacca e o procurador Felipe Dal Piaz, acompanharam a votação presencialmente. Eles estarão reunidos nos próximos dias para avaliar os encaminhamentos a serem adotados em razão da decisão proferida.

O prefeito Adiló Didomenico reiterou que o município não tem condições de fazer o pagamento de um montante tão expressivo. O resultado de hoje, se mantido, poderá levar a cidade a um colapso, sendo inviabilizada economicamente por décadas e comprometendo serviços básicos como saúde e educação.

O valor em questão passa dos R$850 milhões de reais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.