Portal da Transparência de Fagundes Varela atende 100% aos critérios do TCE-RS

O Portal da Transparência do Município de Fagundes Varela atendeu a totalidade dos critérios da avaliação anual realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O órgão de controle examinou os portais de todos os municípios e Câmaras Legislativas do Rio Grande do Sul.

Foram dezenas de itens avaliados, divididos em temas, que atestam o registro no portal de informações referentes à atividade do governo municipal. A publicação deve apresentar dados sobre receitas e despesas, instrumentos e relatórios de gestão fiscal, licitações e seus editais e resultados, contratos celebrados, acompanhamento de programas e obras, recursos humanos, valores de diárias, atendimento a usuários com necessidades especiais e demonstrativos contábeis.

Conforme a averiguação do TCE, realizada pela Direção de Controle e Fiscalização, o Portal da Transparência de Fagundes disponibiliza à população todo o conteúdo requerido, ou seja, é 100% transparente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.