Polícia Civil prende investigado de ter matado mulher encontrada em barragem em São Francisco de Paula

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, investigou durante o domingo (12) as circunstâncias da morte da mulher encontrada na barragem em São Francisco de Paula.

Preliminarmente foi constatado que a vítima (24 anos de idade) foi atingida na cabeça com golpes de pedra. A vítima se encontrava sem roupas com os punhos amarrados, com indícios de ter sofrido violência sexual, o que ainda será confirmado pela perícia.

Ainda, pelas informações obtidas pela Polícia Civil, a vítima estava grávida de dois meses.

Em buscas e diligências investigativas, a Polícia Civil buscou a identificação do investigado, o qual, abordado, confessou a prática do crime, alegando que saiu de um bar com a vítima e, após desentendimento, se defendeu de agressões supostamente efetuadas pela jovem.

A Polícia Civil apreendeu as roupas utilizadas pelo agressor na noite do crime, as quais apresentam vestígios de sangue, o que será oportunamente encaminhado à perícia para confronto de DNA da vítima.

O investigado (37 anos de idade) possui antecedentes criminais, morador do bairro Coreia, em São Francisco de Paula, foi conduzido à Delegacia de Polícia no final desta tarde, sendo autuado em flagrante.

Conforme informou a Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, responsável pela DP de São Francisco de Paula – RS, a seção de investigação da Delegacia trabalhou de forma ininterrupta até a identificação do investigado. A Delegada informa que o caso é tratado como feminicídio, quando há menosprezo à condição da mulher, sendo um crime gravíssimo que merece atuação imediata.

O Delegado de Polícia Heliomar Athaydes Franco, titular da 2 Delegacia Regional de Gramado, destacou a relevância das ações realizadas para a elucidação imediata do crime.

Após a formalização da prisão em flagrante, o preso será encaminhado ao presídio local.

Fonte: Gramado News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo