Polícia Civil prende homem com uniformes do Samu, atestados e carimbos médicos falsos em Farroupilha

A Delegacia de Polícia de Farroupilha prendeu em flagrante um homem de 45 anos por uso indevido de símbolos, objetos e documentos ideologicamente falsos nesta quarta-feira, 29. O indivíduo já estava sendo investigado pelos crimes de falsificação de atestados e receitas médicas. A investigação apurou que o suspeito falsificava assinatura e carimbos médicos e distribuía receitas e atestados para diversas pessoas em Farroupilha.

Nesta quarta, durante diligência investigativa, o suspeito foi abordado na rua e, dentro do veículo que conduzia, foram localizados diversos atestados e receitas médicas já falsificadas prontas para serem distribuídas. Os atestados falsificados eram vendidos pelo suspeito a pessoas que solicitavam.

Durante a abordagem, o investigado se identificou como integrante do Samu, inclusive usando carteira funcional, também falsa. Na residência do suspeito, no bairro Imigrante, durante o cumprimento da diligência, foram apreendidos diversos blocos de receitas médicas, inclusive blocos azuis, que são materiais controlados, oriundo de diversos órgão e entidades de saúde públicos e privados

Ao total foram apreendidos:

– 73 folhas de Receita Azul
– Centenas de outros documentos (atestados e receituários)
– Carimbos médicos
– Roupas do Samu
– Carteira Funcional de Bombeiro Civil, entre outros objetos

Informações Spaço FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.