Polícia Civil investiga homem acusado de ejacular na perna de uma mulher dentro de ônibus em Bagé

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Bagé, informou que estão em andamento as diligências de investigação referentes à importunação sexual praticada nesta quinta-feira, 23, no interior de um ônibus, na Cidade de Bagé.

Segundo consta no inquérito policial instaurado, um homem, 23, masturbou-se e ejaculou na perna de uma mulher, dentro de um ônibus. A Delegada de Polícia titular da DEAM, Daniela Barbosa de Borba, afirmou que a investigação, iniciada imediatamente após o conhecimento dos fatos, continua em andamento.

A referida Autoridade Policial esclareceu que ainda após trabalho incansável da Equipe do Setor de Investigação da DEAM, com a realização de inúmeras diligências durante todo o dia, representou pela decretação da prisão preventiva, contudo, apesar da manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário indeferiu por entender não estarem presentes os requisitos para a medida de segregação cautelar do investigado por importunação sexual.

Ainda, a Delegada Daniela enfatizou que as investigações persistem, inclusive quanto à agressão sofrida pelo investigado, a qual demonstrou ser nitidamente uma forma de represália pela prática libidinosa dentro coletivo municipal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.