Palestra ministrada pelo Frei Jaime Bettega com tema que aborda o papel do professor na gestão das emoções foi realizada em Nova Prata

Na noite de terça-feira, 14, a Comissão Especial da Criança e do Adolescente da OAB, subseção Nova Prata, através da Presidente, Dra. Maria Carolina Corso Grazziotin, da Vice-Presidente, Dra. Ana Carolina Bonfanti e da Secretária-Geral, Dra. Sabrina Polizel Peresin, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através da secretária de Educação, Loreni Schaeffer Tonin, e a Câmara de Vereadores de Nova Prata, através de seu Presidente, vereador Marcelo Barato (MDB), promoveram palestra dedicada aos professores da rede Municipal de Educação de Nova Prata.

A palestra que teve como tema “Em tempos de mudanças, o papel do professor na gestão das emoções”, foi ministrada pelo professor e doutor, Frei Jaime Bettega.

A Secretaria de Educação, agradece e parabeniza a Diretoria da Comissão Especial da Criança e do Adolescente da OAB Subseção Nova Prata, pelo momento vivenciado com nosso ilustre palestrante Frei Jaime Bettega, bem como pelo tema proposto para esta reflexão. Como secretária de Educação agradeço a todos os envolvidos no evento e gratidão a todos os professores que estiveram presentes. “Tudo na vida tem um significado, é só prestar atenção. Uma atitude pode mudar um dia, uma semana, um século. O que define a história humana são as atitudes” (Frei Jaime Bettega).

Fotos: SME/DIvulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.