Pai é preso suspeito de matar filho de um ano com carregador de celular

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito pela morte do filho de 1 ano e 8 meses, ocorrida na segunda-feira (20) em Primavera do Leste. O bebê supostamente morreu enforcado com um fio de carregador de celular enquanto dormia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, foi relatado por um médico que os pais do menino deram entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por volta das 7h da manhã. No entanto, ele já estava morto.

De acordo com o profissional, o corpo do bebê não apresentava marcas de agressão, mas o pescoço tinha sinais na pele.

Os pais então relataram a polícia que moravam sozinhos em uma quitinete, sendo que o berço do filho ficava no quarto do casal.

Conforme a versão apresentada, ao acordarem pela manhã pra levar o filho na creche, eles perceberam que o menino estava enrolado no pescoço com um fio de carregador de celular.

O pai disse que então desenrolou o fio, mas percebeu que a boca do bebê já estava roxa e ele já não apresentava mais sinais vitais.

O responsável ainda teria tentado reanimar o filho, mas não teve sucesso.

Diante do cenário apresentado, o delegado Allan Vitor de Souza Mata acionou a equipe da Politec, que fez a análise preliminar do corpo da vítima, constatando que havia sinais de lesão na parte interna dos lábios, demonstrando que alguém teria feito força para tapar a boca da criança.

(Informações Mídia News)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.