Orquestra Sinfônica da Angelo State University se apresentou na Casa de Cultura de Veranópolis

No final da tarde do domingo, dia 19 de junho, aconteceu na Casa de Cultura Frei Rovílio Costa o primeiro Momento Cultural Internacional de Veranópolis. Projeto que é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e tem como objetivo produzir conteúdo e proporcionar momentos de qualidade cultural à comunidade veranense.

Evento que trouxe para o palco veranense a Orquestra Sinfônica da Angelo State University, universidade estadual localizada em San Angelo, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A Orquestra Sinfônica faz parte do curso de música da universidade americana e é dirigida pelo Dr. Fagner Magrinelli Rocha (professor de música, natural de Caxias do Sul). O grupo é formado por cerca de 40 alunos e faz 6 concertos ao ano, sempre com o objetivo de fomentar a apreciação musical.

Com o lema “música é a nossa paixão”, a Angelo State Symphony Orchestra, sob a regência de Fagner Magrinelli Rocha, realizou uma linda apresentação ao público que lotou a Casa da Cultura.
Além de Veranópolis, outras cidades da serra gaúcha foram agraciadas e presenteadas com esse maravilhoso momento cultural.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis, agradece a todos que se envolveram para a realização desta apresentação, e em especial a Associação Musical, ao Coordenador Cultura da UCS – Moacir Lazzari e ao Secretário Municipal – Ricardo Ledur Gottardo, por contribuírem para a vinda da orquestra a Terra da Longevidade.

📸 Fotos: Roberta Remor Reche – Secretaria de Turismo e Cultura

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.