Orquestra dos Estados Unidos se apresenta em Veranópolis no próximo domingo

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, por meio do Projeto Momento Cultural, traz para Veranópolis uma grande apresentação musical. A Orquestra Sinfônica da Angelo State University (EUA) apresenta seu espetáculo no próximo domingo (19), às 17h30min, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa.

A apresentação será gratuita, podem participar moradores de Veranópolis e região. Os lugares são limitados, por isso quem desejar assistir deve retirar seu ingresso antecipadamente na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, de segunda a quarta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, ou no domingo, a partir das 13h30min.

A Angelo State University é uma universidade estadual localizada em San Angelo, no estado do Texas/EUA. O grupo é formado por cerca de 40 alunos e faz seis concertos ao ano. A orquestra é parte vital no aprendizado dos alunos do curso de música da ASU. Por meio de seus concertos, a ASU Symphony tem por objetivo fomentar a apreciação musical e enriquecimento da comunidade acadêmica e local em San Angelo, Texas.

Confira mais apresentações da turnê da Orquestra pelo Brasil 2022:
▪️ Dia 17/06, 21h: Jazz Session, Mississippi Delta Blues Bar – Caxias do Sul.
▪️ Dia 18/06, 19h30min: Concertos Integração ASU/UCS – Aniversário de 50 anos da FERVI, Casa das Artes, Bento Gonçalves.
▪️ Dia 19/06, 17h30min: Momento Cultural, Casa de Cultura Frei Rovílio Costa, Veranópolis.
▪️ Dia 24/06, 19h30min: Concertos Integração ASU/UCS – Concerto em celebração aos 80 anos da Igreja de São Pelegrino, Igreja de São Pelegrino, Caxias do Sul.
▪️ Dia 25/06, 19h30min: Concerto com Orquestra de Vacaria, Casa do Povo, Vacaria.
▪️ Dia 28/06, 19h30min: Concerto de Música de Câmara, Paróquia São Pedro, Gramado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.