Motorista que caiu de ponte em Rosário do Sul morre no hospital

Morreu na tarde deste sábado, no Completo Hospitalar Astrogildo de Azevedo (CHAA) em Santa Maria, Álvaro Antônio de Moura Vieira 61 anos, motorista que dirigia um caminhão caçamba que caiu da ponte, na BR-290 próximo a entrada de Rosário do Sul. O acidente aconteceu no dia 2 de junho pouco antes das 9h. Vieira foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Rosário do Sul, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte foi confirmada pela construtora Alegretense, que lamentou a perda do funcionário em um comunicado. Conforme divulgado pelo site Alegretetudo.com.br, a empresa informou que a vítima trabalhava na construtora desde 2019 e que nunca havia se envolvido em acidente.

Neste momento de dor, queremos prestar solidariedade aos familiares e amigos deste zeloso profissional, que sempre foi um ótimo colega e deixa toda empresa consternada, mas ao mesmo tempo, um legado de bom companheirismo“. diz parte da nota.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima

O ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 8h45min, quando Vieira perdeu o controle do caminhão, subiu a calçada, quebrou a mureta da ponte e caiu com o veículo. Ele ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelos bombeiros, encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital em Rosário, mas no mesmo dia foi transferido para Santa Maria onde acabou morrendo.

EMPRESA LAMENTA E MORTE

A construtora Alegretense comunica, com muito sentimento, o falecimento do seu funcionário, Álvaro Antônio de Moura Vieira, acontecido neste início de tarde, em Santa Maria.

Neste momento de dor, queremos prestar solidariedade aos familiares e amigos deste zeloso profissional, que sempre foi um ótimo colega e deixa toda empresa consternada, mas ao mesmo tempo, um legado de bom companheirismo.

Ele estava internado no Hospital Astrogildo de Azevedo, desde a quinta-feira, quando foi removido após sofrer um acidente na ponte de Rosário do Sul.

A direção da Construtora Alegretense prestou todo apoio e suporte para o “seu Alvaro”, que sofreu politraumatismo e foi submetido a inúmeras cirurgias em Santa Maria.

Ao cumprir este doloroso dever, reforçamos nossos pêsames à esposa, filho e calorosos familiares que acompanharam permanentemente este difícil momento do “seu Álvaro”.

Informações Portal BEI, foto, Rede Sulamérica/Kinder Roos (Divulgação)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo